Minha Figura

Em nota, deputada Cleide Coutinho fala sobre estado de saúde de HC

14.2.14
A deputada estadual Cleide Coutinho distribuiu na noite de hoje uma nota explicando sobre o estado de saúde do esposo, ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho.

Na nota, a deputada esclarece que, ao contrário do que publicou este blog, o ex-prefeito não realizou cirurgia no pâncreas na terça-feira, 11, mas sim uma sutura numa artéria.

A deputada fez questão de agradecer na nota divulgada hoje, a equipe do Hospital Sírio Libanês pela atenção e dedicação demonstrada durante os últimos meses do tratamento do esposo.

A NOTA DA DEPUTADA:

A deputada Cleide Coutinho informa que o ex-prefeito Humberto Coutinho, mais uma vez numa demonstração de que sabe lutar, enfrentar e vencer os problemas, já se encontra em franca recuperação da última complicação cirúrgica que ocorreu.

Aproveita para esclarecer que ele não fez nenhuma cirurgia no pâncreas.

O que ocorreu foi uma grande hemorragia causada por rotura de uma artéria (fora da cavidade abdominal) localizada no trajeto do dreno sub- pancreático que estava colocado na parede do abdômen, não tendo sido necessário, por tanto, reabri-lo, e que foi resolvido após sutura da referida artéria.

A deputada Cleide Coutinho aproveita para agradecer mais uma vez a toda equipe do hospital Sírio-Libanês que com muita competência, paciência e cortesia tem cuidado de Humberto.

Agradece a todos, às mensagens de apoio, às preces e orações que, com certeza, também com a ajuda de Deus, tem contribuído para a recuperação de seu esposo.

Finaliza referindo à participação importante da família, sempre presente em todos os momentos, o que de maneira decisiva contribui para o seu restabelecimento.

Cleide Coutinho –deputada estadual

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Quanta informação precisa as suas..rs

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, não são precisas porque não tenho acesso a família Coutinho, mas se vc observar, sempre retrato o quadro de saúde de HC com cautela e com informações próximas da realidade. Publiquei que foi uma cirurgia no pâncreas para conter um sangramento e a família diz agora que realmente houve um sangramento (um grande sangramento) localizado no trajeto do dreno sub- pancreático, ou seja, próximo na região do pâncreas.

  1. Anônimo disse...:

    Melhoras ao Dr. Humberto, mas tambem aproveitar a cleide coutinho, que solicite dos profissionais da saude de caxias, que tambem trate bem os pacientes de caxias, para que possamos fazer um elogio, como ela esta fazendo com os profissionais do sirio-libanês

Postar um comentário