Minha Figura

“Caxias, a Suíça brasileira!” Aliados de Léo Coutinho apontam obras do atual governo como “coisa de primeiro mundo”.

18.2.14
Com a proximidade do período eleitoral, parece que existe um discurso orquestrado pelo aliados do prefeito Léo Coutinho na Câmara Municipal, e em toda a administração, de que tudo que o jovem prefeito faz, “é coisa de primeiro mundo”.

Para governistas, Caxias é assim...
Os elogios rasgados ao prefeito foram ouvidos na Câmara Municipal na sessão de abertura dos trabalhos legislativos realizada ontem, 17.

... E assim
Primeiro a falar, o secretário de Relações Institucionais do município, Ironaldo Alencar, puxou o coro da alegria coutinhiana: “Em 2013 tivemos ações em todas as área da administração”, iniciou Ironaldo que continuou a narrar as conquistas que ele acredita estarem acontecendo em Caxias. “São muitas obras que garantem geração de emprego no município”, discursou Alencar que na oportunidade estava representando o prefeito Léo Coutinho.

... E assim também
Os postos de saúde que estão sendo construídos são de primeiro mundo”, disparou o líder do governo, Mário Assunção.

As creches que estão sendo feitas são de primeiro mundo”, seguiu o vereador Neto do Sindicato.

O vereador licenciado e secretário de Esportes, Adelmo Soares, também não economizou nos elogios ao seu patrão.

Já Léo Barata, que atualmente ocupa a Secretaria de Cultura, declarou que o carnaval de Caxias este ano “não vai deixar a desejar a nenhum carnaval do Brasil”.

Foram tantos os elogios que ao fazer uso da palavra, a vereadora oposicionista, Benvinda Almeida brincou com a situação: “estou impressionado com o que ouvi aqui e, sinceramente, acho que os meus colegas vereadores estão falando de outro lugar e em alguns momentos acreditei ser a cidade de Caxias do Sul”, disse Benvinda constrangendo a base aliada presente na Câmara.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Só fálacias pura mentira, menti sobre construção de prédios, mas falta médicos nos postos. A unica coisa e primeiro mundo, e que deve ser investigado, é a FACEMA

Postar um comentário