Minha Figura

Bastidores & bastidores

11.2.14
Insatisfação
E para quem pensa que o clima lá pras bandas da Câmara Municipal está calmo, engana-se redondamente. Nesta terça-feira, 11, quando os edis foram receber o “faz-me-rir”, alguns não escondiam a insatisfação diante dos valores recebidos.

“Laranja, eu?”
Servidores do legislativo garantem ter ouvido nos corredores termos estranhos ao parlamento. “Como é que podem me pagar isso e dizerem que é muito mais?”.

Ecos
A grita com os salários recebidos, considerados baixos, ecoou durante toda a tarde desta terça-feira. O blogueiro ouviu o protesto de vários deles durante a tarde de hoje.

QG dos revoltados
Estava programado também para a noite desta terça-feira (11) um jantar numa churrascaria as margens da BR-316. O cardápio, como não poderia deixar de ser, é a insatisfação com o tratamento recebido pela presidente da Câmara, Ana Lúcia.

Confirmados
Entre os vereadores revoltosos, 7 já haviam confirmado presença, sendo que dois edis enviariam seus respectivos filhos como representantes.

Teleconferência
Viajando de férias, o vereador Mário Assunção participaria da reunião através do celular. Seria então uma teleconferência dos revoltosos.
 
Em queda livre
Definitivamente, será a terça-feira negra para a presidente Ana de X. Sua popularidade entre seus pares diminui a cada dia.

Suplente familiar
A Câmara Municipal de Caxias teria criado a figura do suplente de vereador nos moldes parecido com os suplentes dos senadores. É que nas reuniões do parlamento caxiense, freqüentemente dois filhos de vereadores do município participam representando seus respectivos pais, o que tem provocado desconforto na maioria dos membros da Casa.

Quanto foi???
Uma pergunta que não quer calar: quanto custou realmente o tal sistema de videomonitoramento do município?

Prioridade torta
Já ouvi de vereadores e de altos membros do governo Léo Coutinho que o mesmo custou uma fortuna e o retorno pra população é mínimo.

0 comentários:

Postar um comentário