Minha Figura

Vítima de tentativa de homicídio, Jonh Lennon precisa de doação de sangue

7.1.14
De acordo com familiares e amigos mais proximos, o repórter-fotográfico do Portal NOCA, Jonh Lenno Medeiros, vitima de tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (6), teria reagido bem ao procedimento cirurgico, mas seu estado ainda inspira cuidados.

Jonh Lenno foi atingido por uma a facada na região lombar e apesar da profundidade do corte, de acordo com boletim médico, não atingiu órgão vitais. No entanto, ele perdeu muito sangue antes de ser socorrido por uma ambulancia do SAMU e agora ele precisa de doadores.

Amigos e colegas de trabalho usaram redes sociais e e programas de emissoras de TV"s e radios locais na manhã de hoje para para pedir voluntários que procurem o Hemomar em Caxias para fazer doações de sangue.

As últimas informações dão conta de que Jonh Lenno já está consciente, mas, por precaução segue internado na Unidade de Terapia Intesiva do Hospital Geral do Município.

A tentativa
O repórter-fotográfico Jonh Lenno que cobre a realização de shows, festas e baladas na cidade, foi vitima de tentativa de homicídio no bairro da Pampulha, na segunda-feira à noite. Mesmo ferido ele conseguiu chamar o SAMU.

Documentos pessoais, celular e a motocicleta que ele pilotava não foram levados. A polícia investiga o caso.

As doações de sangue podem se feitas no Hemomar, que fica localizado na Avenida Walter Brito, bairro Campo de Belém.

Aqueles que não tiverem como se deslocar até o Hemomar, é so ligar p/ (99) 8100-8377 / 9952-1664 / 3521-0033. Que tem uma equipe dísponivel p ir busca-lo e levar ate o local da doação.

Quem não pode doar
» tiver idade inferior a 16 anos ou superior a 69 anos.
» tiver peso inferior a 50 kilos.
» estiver com anemia no teste realizado imediatamente antes da doação.
» estiver com hipertensão ou hipotensão arterial no momento da doação.
» estiver com aumento ou diminuição dos batimentos cardíacos no momento da doação.
» estiver com febre no dia da doação.
» estiver grávida.
» estiver amamentando, a menos que o parto tenha ocorrido há mais de 12 meses.

obs.: o doador não poderá doar se vier acompanhado de crianças menores de 10 anos sem a presença de um outro adulto para cuidar delas. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário