Minha Figura

Show pirotécnico promovido pela Prefeitura de Caxias no reveillon quase termina em tragédia

2.1.14
(Imagem ilustrativa)
Durante a festa da Virada de Ano, promovida no último dia 31 na praça Panteon, pela prefeitura de Caxias, um incidente quase transforma a festa em tragédia.

Tudo aconteceu quando foi iniciado o show pirotécnico. Durante as explosões de foguetes, fagulhas atingiram uma palmeira que estava plantada por trás do Centro de Cultura e deu início à um incêndio. Rapidamente o fogo se alastrou pelas palhas da árvore.

Enquanto uns se deslumbravam com o colorido da luzes no céu, outros ficaram tensos quando as chamas chegaram a alcançar cerca de 15 metros de altura. A preocupação era que as labaredas atingissem o teto do Centro de Cultura, o que poderia originar um incêndio de maior proporção.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que já estava de prontidão no local foi acionada e controlou o incêndio. As informações são de quem ninguém se feriu.

O show de Réveillon da Prefeitura de Caxias, reuniu na praça Panteon cerca de 5 mil pessoas. A festa foi animada pelas Banda Caviar com Rapadura, Chicletaza e Garagem Nacional, esta última, genuinamente caxiense. (Fonte: Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Incrível como nada proporcionado por Léo Coutinho dá certo. Nem soltar foguete esse rapaz acerta.

  1. Anônimo disse...:

    AMADORISMO....

    FUNCIONÁRIOS DO CASA MAL ASSOMBRADA DA QUININHA PIRES COMPRAM OS FOGOS E OS VAQUEIROS DA FAZENDA DA PEDREIRA RISCAM O FÓSFORO...

    NÃO PODERIA DAR OUTRA COISA....

  1. Anônimo disse...:

    caviar com rapadura...Banda excelente......em 2001 fazia muito sucesso....kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Gostei da imagem,bem real.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Não é real, não, caro anônimo. Se você olhar a matéria com atenção, verá que a legenda da foto diz: imagem ilustrativa.

  1. Anônimo disse...:

    Numa cidade chamada buriti bravo também teve um acidente. um menino ficou queimado. mas ficou bem escondido. quase ninguém sabe.

Postar um comentário