Minha Figura

Repórter fotográfico do Portal Noca, Jonh Lennon Medeiros é esfaqueado e passa por cirurgia delicada no Hospital Geral de Caxias

6.1.14
Um crime sem muitas respostas e uma só certeza: é grave o estado de saúde do repórter fotográfico do Portal noca.com, Jonh Lennon Medeiros, atingido, provavelmente por um golpe de punhal, por volta das 19:30hrs da noite desta segunda-feira,06, no bairro Pampulha em Caxias.

O ataque contra o funcionário do Portal Noca.com aconteceu na rua que passa no fundo da Pousada que leva o mesmo nome do bairro.

Golpeado uma única vez, no entanto o repórter teve o rim e uma artéria atingidos, o que provocou grande perda de sangue.

De acordo com informações de amigos, que não são precisas, mesmo atingido e com forte hemorragia, Jonh Lennon ainda teria conseguido ligar para uma equipe do Samu, que o resgatou minutos depois.

Vários amigos e parentes estão na porta do HGM de Caxias aguardando informações sobre o quadro do repórter, que passa por uma cirurgia delicada.

Ainda pelas informações de amigos, nenhum pertence da vítima teria sido levado pelo autor do crime. Celular, motocicleta e carteira ainda estavam com ele.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AMIGO Jonh lenon vc vai sair dessa vc é forte e guerreiro desejo melhoras pra vc meu querido estamos aqi fora esperando vc...att ANGELA MACHADO

Postar um comentário