Minha Figura

Quadro ainda é grave! Repórter fotográfico do Portal Noca, Jonh Lennon Medeiros, perde rim após sofrer tentativa de homicídio na Pampulha

8.1.14
Continua grave o estado de saúde do jovem Jonh Lennon Medeiros, 23 anos,, vítima de tentativa de homicídio na última segunda-feira, no bairro Pampulha, em Caxias (MA). Ele já passou por dois procedimentos cirúrgicos desde que deu entrada no HGM após ser atingido por um golpe profundo de faca na região lombar.

Jonh Lennon chegou a responder bem ao primeiro procedimento cirúrgico, mas, devido a perda de muito sangue quando foi agredido com uma faca, precisa urgente de doação de sangue O+. O autor da agressão ainda não foi identificado.

Na manhã desta quarta-feira(8), amigos e familiares se dirigiram ao HEMOMAR, na Avenida Walter Brio, bairro Campo de Belém, para fazer novas doações que serão utilizadas durante o tratametno dele e até de outras pessoas que estejam passando por situação semelhante na rede pública de saúde em Caxias.

A notícia triste, é que após a segunda intervenção cirúrgica, os médicos confirmaram que Jonh Lennon teria perdido um dos rins, devido a perfuração da faca. O jovem segue internado na UTI do HGM.

Nas redes sociais, os amigos do jovem fazem correntes de orações por sua recuperação e externam repúdio sobre a onda de violência que se instalou em Caxias nos últimos dozes meses. Eles pedem Paz, segurança e responsabilizam autoridades municipais pela desordem que impera na cidade.

Jonh Lennon atua como repórter fotográfico na cobertura de shows, festas e baladas na reigião, sendo também um dos principais colaboradores do gênero do Portal Noca. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    cada dia que se passa caxias fica mais perigosa.

Postar um comentário