Minha Figura

Preocupado apenas com sua eleição, Flávio Dino força por intervenção no estado….

8.1.14
Do blog do Marco D’Eça
O chefão e suas teorias:
interesses apenas pessoais

É preocupado tão somente com a sua eleição de governador do Maranhão, que o chefão comunista Flávio Dino agora pressiona nas instâncias da Justiça por uma intervenção federal no Maranhão.

O mesmo Flávio Dino que critica uma eleição indireta no estado, quer impor um interventor que lhe facilite a vida eleitoral.

- Dois casos que permitem intervenção são o comprometimento da ordem pública e o desrespeito aos direitos humanos - afirma Dino, burocratizando o drama que viveu a família da menina Ana Clara Souza, morta por ataques de bandidos.  

Mas até que ponto a ordem pública está comprometida? Apesar da violência dos ataques, a polícia conseguiu controlar a situação, isto é fato.

E o desrespeito aos direitos humanos foi cometido apenas pelos criminosos que dominam Pedrinhas;  e que são defendidos pelos Direitos Humanos e juízes ligados ao próprio chefão comunista.

Flávio Dino pouco se importa com a ordem pública no Maranhão. Está nem aí para a situação da família da menina Ana Clara, morta pelos bandidos defendidos por seus aliados.

Ele se preocupa mesmo é com a sua questão eleitoral, por isso prega a intervenção.

Sabe que, com um interventor federal no Maranhão, fica afastada a possibilidade de eleição direta em caso de afastamento de Roseana.

E com alguém ligado ao Judiciário – onde ele ainda dá cartas e influencia, direta ou indiretamente – ele teria facilitado o seu caminho até a eleição de governador.

É só nisso que Flávio Dino pensa.

Pouco importa como consiga…

0 comentários:

Postar um comentário