Minha Figura

Prefeitura de Timon acerta estrutura com blocos para o Zé Pereira

21.1.14
Prefeitura de Timon vai garantir a estrutura necessária
Para acertar os preparativos do Zé Pereira da cidade, aconteceu na tarde de ontem (20) uma reunião entre a Prefeitura de Timon e representantes dos blocos que participarão do evento.

O objetivo do encontro foi conhecer o que cada bloco está preparando, a fim de que a Prefeitura defina a estrutura necessária para que todos se divirtam com conforto e segurança. Além dos representantes de cada bloco, também participaram a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Raimunda Reis, e sua vice, Leyliane Monteiro, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Saney Sampaio, e a secretária municipal de Comunicação, Tarcila Machado.

“Precisamos ter conhecimento da quantidade de foliões que cada bloco vai levar para a avenida. Estamos nos preparando para que tudo ocorra na maior segurança possível e que todos se divirtam. Vamos investir bastante em estrutura, limpeza e banheiros químicos”, destacou Saney Sampaio.

Esta é a 14ª edição do Zé Pereira de Timon, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. Nos próximos dias, será agendada outra reunião para divulgar as atrações e definir a programação e horários de saída de cada bloco. (Secom/Timon)

0 comentários:

Postar um comentário