Minha Figura

Pré-campanha financeira de Flávio Dino está na UTI

20.1.14
O movimento Diálogos pelo Maranhão, criado para fazer campanha eleitoral fora de época do presidente da Embratur, Flávio Dino ao governo do Estado, está, aparentemente, enfrentando sérios problemas para continuar percorrendo o vasto território maranhense.

É que a última “edição” do tal ‘Diálogos’ aconteceu em 09 de novembro de 2013, na cidade de Imperatriz e nunca mais Dino aventurou-se em nova empreitada, que até a última “temporada” dava-se em até 3 vezes por semana. Dino foi inclusive acusado de faltar ao trabalho da estatal do turismo brasileiro para fazer campanha política em sua terra natal.

O presidente da Embratur nunca vai só nas cidades que visita para participar do Diálogos pelo Maranhão. Um séqüito de assessores o acompanha sempre. Os gastos com locomoção, som, transporte de correligionários locais e muitas vezes o tradicional almoço, faz dos eventos de pré-campanha atividades bastante onerosas.

Todos no Maranhão sabem que o principal financiador político e financeiro de Flávio Dino é o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho.

Acometido de um grave câncer no intestino grosso, HC foi diagnosticado com a doença em 11 de novembro, ou seja, dois dias após o último evento da pré-campanha do comunista.

De lá para cá, o antes constante Diálogos realizados quase todos os finais de semana pelo Maranhão inteiro, simplesmente sumiram.

Humberto Coutinho está na UTI.


A campanha de FD, também.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, eu achava que você desenvolvia um blog independente e imparcial. Mas, ao contrário, você está a serviço da família Sarney e Marinho. Digo isso porque fiz um comentário sobre a Pré-campanha do Flávio Dino e você não o postou. E por quê? Porque lá eu questionava seus argumentos. Coisa feia! Acho que todos nós temos o direito de ter preferências. Mas, um blogueiro que se preze deve manter-se sem lado político. Já sei, este comentário, também, não será postado pelas mesmas razões. Porém tive a certeza de que não devo mesmo acreditar no que escreve - a não ser quando faz o papel de repórter de porta de cadeia, porque aí são os fatos não são as opiniões. .

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, vc acha e tem o direito de achar muitas coisas, inclusive de que eu estou a serviço da família Sarney e Marinho (quanta bobagem!). Não publiquei seu comentário anterior porque era mais tolo que este e me agredia sem motivo algum. Mas caso vc queira que eu publique seus comentários bajuladores da família Coutinho e do comunista Flávio Dino, peço-lhe que tire sua máscara do anonimato e da covardia e mostre a sua cara. Sei que seus interesses com o essa turma vão de vento em popa e seria muito mais digno de sua parte que desse a cara pra bater diante das suas bajulações, pois, afinal, você parece que ganha muito bem pra isso. Caso não saiba, blog é uma página pessoal, onde qualquer um, inclusive você, pode expor suas opiniões e idolatrar ou defender quem quiser. Aliás, eu me prezo muito e mostro a minha cara para defender minhas preferências, ao contrário de você que, embora beneficiado, prefere esconder sua vassalagem no anonimato.

  1. Anônimo disse...:

    Parabéns, você faz o que gosta e o que quer mostrando sua cara grande. E deve ser assim mesmo, afinal a vida não tem lhe oferecido oportunidades iguais às que tenho tido - de bajular. Bom que tenha assumido, de público, que tem suas preferências mesmo, pois assim traça seu perfil e dar oportunidade a todos de continuar acessando sua pagina ou não. Vai firme garoto, você tem futuro promissor. Não vai publicar mais este comentário?

  1. Anônimo disse...:

    sabá não entendo quando você chama um anônimo de covarde e pede para ele mostrar a cara? se você criou o anonimato para as pessoas se expressarem como é que você chama anônimo de covarde? me explique isso por favor não estou saindo em defesa de ninguém quero só entender o que siguinifica anônimo para você?

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Aos dois anônimos dos comentários anteriores. 1- este blog é hospedado em um servidor gratuito que configura as páginas, sendo seus usuários obrigados a seguir as normas. O anônimo é geralmente usado por aqueles que, por medo de perderem um emprego ou algo do tipo, podem usar o anonimato para expor alguma opinião que posso ou não publicar aqui, dependendo do teor da informação. Mas quando tentam usar o anonimato para agredir políticos, empresários ou desafetos, eu não publico (até contra mim tentam vez ou outra). 2 – Quanto a vida não ter me oferecido oportunidades, acredito que você não sabe muito sobre mim e relevo esse questionamento. 3 – Olha, ‘K’arrissimo amigo, você tem potencial e não precisa ficar nessa ilusão de defender pessoas que não merecem. Você fala por conta de conjunturas políticas regionais e até nacionais, mas eu falo, defendo ou combato muitas pessoas por conhecê-los de perto, de saber suas práticas e suas intenções. Use sua inteligência em benefício próprio e não em interesse de políticos que não merecem isso. Abraços, meu ‘Karo’ amigo.

Postar um comentário