Minha Figura

Parceiro de Flávio Dino no reveillon do Copacabana é mentor de fraude de funcionários fantasmas no Piauí…

24.1.14
O chefão, entre o também maranhense Weverton
Rocha e o piauiense João Madson Nogueira
Do blog do Marco D’Eça

O homem que aparece na foto, com sinal de positivo, ao lado do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), é ninguém menos que o deputado estadual João Madson Nogueira (PMDB), acusado de ser o mentor de um esquema de fraude de funcionários fantasmas no governo piauiense, que desviou quase R$ 800 mil.

Ao lado de Dino, ele se divertia na virada do ano, em um dos Reveillon’s mais caros do Brasil.

A informação do envolvimento do parlamentar com fruades em folhas de pagamento foi trazida à tona, hoje, pelo blog Atual7.

Mas aconteceu antes de 2006. Ou seja, Flávio Dino já deveria saber.

Em outras palavras: o chefão comunista que usou sua matilha na mídia para tentar vincular o governo Roseana com o suplente Ernesto Vieira, fraudador da Loteria da Caixa, é o mesmo que passou o Reveillon em um dos hotéis mais luxuosos do Brasil, ao lado de um criminoso.

João Madson já foi denunciado até no Supremo Tribunal Federal, o que não impediu de Flávio Dino abraçar-se a ele, brindando o ano novo.

De acordo com a Procuradoria Geral da República, uma auditoria realizada pelo TCE/PI constatou que as contratações foram feitas informalmente e aumentaram em 275% a despesa com pessoal, ocasionado um desvio de R$ 758.317,00 aos cofres públicos.

Este blog já mostrou que o chefão comunista é capaz de seu juntar a qualquer um, desde que atenda seus interesses eleitorais.

Sejam bandidos ou não, ele se abraça com alegria.

Acorda Maranhão!!!

0 comentários:

Postar um comentário