Minha Figura

Operação conjunta do GOE e FT tira de circulação dupla acusada de "arastões" em Caxias

20.1.14
Com uma arma de brinquedo, similar a uma pistola, uma dupla de assaltantes provocou pânico na região central de Caxias. Eles são acusados de uma sequência de três assaltos na noite deste sábado (18). Raifran Brito Coelho, 21 anos e o adolescente identificado com as iniciais G. P. S., 17 anos, foram presos numa operação conjunta do GOE coma a Força Tática.

Depois de acionados via COPOM, a Força Tática e o Grupo de Operações Especiais do 2º Batalhão iniciaram o cerco aos dois assaltantes, quando os suspeitos foram localizados em uma borracharia na Avenida Djalma Machado, nas proximidades do Mercado Central.

Os dois foram abordados pelos policiais por volta de 21h15, e após revista pessoal foram encontrados com a dupla os celulares das vítimas e uma arma de brinquedo similar a uma pistola.

A dupla é acusada também da prática de "arrastões" em outras ocorrências de assaltos durante a semana. Os dois, juntamente com material apreendido foram apresentados à autoridade policial, no 1º DP

Na delegacia as vitimas reconheceram a dupla e identificaram seus respectivos celulares. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário