Minha Figura

Mais um comunista fora do barco de Flávio Dino…

14.1.14
Vice-prefeito de Grajaú, Abimael Neto declarou apoio a candidatura de Luis Fernando, já apoiado também por quatro dos cinco prefeitos eleitos pelo PCdoB. O secretário tem ainda o apoio de todas as alas políticas de Grajaú, incluindo os ex-prefeitos Mercial Arruda e Milton Gomes


O vice-prefeito de Grajaú, Abimael Neto (PCdoB), declarou esta semana apoio à candidatura do secretário Luis Fernando Silva (PMDB).
Abimael discursa entusiasmado com apoio ao candidato Luis
Fernando Silva, que se faz acompanhar de Sebastião Madeira

Luis Fernando foi recebido pelo prefeito Capitão Otsuka (PT), que reafirmou apoio do seu grupo ao peemedebista. Foi quando o vice comunista pediu a palavra:

“Na condição de vice-prefeito de Grajaú, na condição de cidadão grajauense [quero] dizer para Vossa Excelência que aqui em Grajaú Vossa Excelência tem um grupo de amigos, um grupo de políticos forte, um grupo coeso, que é o nosso grupo. Ouvindo as palavras do prefeito Madeira lá na casa do deputado Antonio Pereira, em Imperatriz, na confraternização de fim de ano, ele disse que, para se ganhar uma política, tem que ter povo e isso o nosso grupo tem secretário Luis Fernando”, disse Neto.

Desde que foi apresentado como pré-candidato do PMDB ao governo, em julho, Luis Fernando vem recebendo cada vez mais adesões de membros do PCdoB e de outros partidos de oposição.

Quatro dos cinco prefeitos eleito pelo partido já deixaram claro que apoiarão o peemedebista, mesmo tendo o chefão comunista Flávio Dino como candidato.

Luis Fernando ao lado de Otsuka e Abimael. Atrás aparece
Mercial Arruda; e ao lado direito Milton Gomes
Em Grajaú, Luis Fernando reuniu todas as alas políticas.

Além do comunista Abimael Neto, esteve na casa do prefeito Otsuka o ex-prefeito Milton Gomes, que faz oposição à atual administração, mas apoia Luis Fernando. Mais cedo, o secretário reuniu-se com o também ex-prefeito Mercial Arruda.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), participou de toda a programação na região de Grajaú… (Do blog do Marco D'Eça)

0 comentários:

Postar um comentário