Minha Figura

Humberto Coutinho é operado de câncer em São Paulo e passa bem

3.1.14
Ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho
Conversei com várias fontes ligadas ao ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho na noite de hoje e todos me afirmaram que a cirurgia para retirada de um nódulo maligno no intestino grosso aconteceu hoje e tudo correu da melhor forma possível.

“Estão todos eufóricos com o sucesso da cirurgia”, confirmou uma fonte relatando ainda que o procedimento se estendeu até o fígado do ex-prefeito, que também estava lesionado com a doença. “Fizeram uma cauterização da área afetada no fígado e tudo saiu melhor do que os médicos esperavam”.

O ex-prefeito de Pairabano, Dr. Zequinha, médico especializado em cirurgias no intestino, acompanhou todos os procedimentos da equipe do Sírio Libanês e também confirmou à família que o resultado do procedimento foi excelente.

O blog não conseguiu precisão na informação sobre o horário do início e o término dos procedimentos no Hospital em São Paulo.

Já tendo feito várias sessões de quimioterapia, objetivando diminuir a resistência do tumor, a cirurgia para retirada total da área lesionada pode ter sido a última etapa do tratamento e tudo indica que o ex-prefeito de Caxias ficará totalmente recuperado em algumas semanas.

Nas próximas horas poderemos ter, através da mídia alinhada ao grupo político de HC, a divulgação oficial do resultado da intervenção cirúrgica no ex-prefeito de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário