Minha Figura

Fracassa evento do casal “AX” com prefeito Léo Coutinho no povoado Engenho D’Água

27.1.14
Parece que alguma coisa está conspirando contra as pretensões políticas de Ana Lúcia e seu esposo, Antonio José Ximenes. O fracasso do evento no povoado Engenho D’água, onde o casal esperava uma verdadeira apoteose, acabou como água no chopp.

É que na esperança de mostrarem força política na região, o casal “AX” organizou uma grande competição de futebol no 2° distrito e tudo estava programado para que os frutos do evento fossem ecoados por toda a cidade.

Como convidados especiais, o prefeito Léo Coutinho e o deputado Rubens Pereira Júnior.

O deputado Rubens Júnior, embora tenha confirmado a presença, desmarcou na última hora por conta de uma dengue hemorrágica que acometeu o seu pai, ex-deputado Rubens Pereira.

Já Léo Coutinho, sem muita empolgação por conta da ausência do outro convidado ilustre, ficou pouco tempo no local e não aceitou jogar numa das equipes da competição alegando um suposto cansaço.

O mais intrigante da história é que mesmo sendo um evento num grande povoado da cidade, e com a presença do candidato a deputado federal do grupo Coutinho, o prefeito de Caxias não convidou os demais vereadores para prestigiarem a festa.

Deu no que deu.

0 comentários:

Postar um comentário