Minha Figura

Foragido da Justiça envolvido em homicídio no Teso Duro é preso em Caxias

21.1.14
Depois da prisão de Genival Pereira Martins, vulgo Gênio, fato este ocorrido na manhã de ontem (20), já no inicio da tarde, o Serviço de Inteligência do 2º BPM prendeu Natanael Suede dos Santos, 28 anos. Os dois são acusados de participação no assassinato Raimundo Moraes de Oliveira, 46 anos, crime ocorrido na manhã de sexta-feira (17), no bairro Teso Duro.

Gênio teria sido o autor do homicídio contra Mikael, que foi morto com um tiro na boca dentro da residência do acusado. Já Natanael teria sido a pessoa que deu fuga ao homicida, utilizando uma motocicleta. A arma utilizada no crime também já havia sido apreendida com o indivíduo identificado por Bibelô

Natanael estava com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça do estado do Piauí, por envolvimento em homicídio e roubo naquele estado, e ainda está respondendo a cinco processos por delitos diversos no mesmo estado. Ele tem residência em Teresina/PI e estava homiziado em Caxias, utilizando o nome falso de "Cleber Soares Silva", para dificultar as investigações.

Com ele os PMs encontraram um motocicleta, uma Honda Fan, cor preta, que teria sido utilizada para dar fuga para Gênio, cuja moto estava com placa clonada.

O foragido foi apresentado no 1º DP e encaminhado para a CCPJ onde ficará à disposição da justiça. (Fonte: Mano Santos / Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário