Minha Figura

Ex-funcionário da CPL de Caxias é assassinado a tiros em Teresina na noite deste domingo

26.1.14
O jovem Anderson Ythalo, ex-funcionário da Comissão Permanente de Licitação de Caxias foi assassinado na noite deste domingo em Teresina-PI, quando chegava em casa no Portal Novo Alegria, na zona Sul da capital piauiense.

Anderson deixou a CPL de Caxias no final do ano passado para assumir a presidência do mesmo órgão na cidade de Altos, no estado vizinho. Ele também prestava serviços na CPL da cidade de Parnarama-MA.

Filho mais velho do contabilista Joacyr Neres dos Santos, um dos mais renomados profissionais da região, a morte de Anderson chocou os amigos e deixou a família desolada.

Até o fechamento desta postagem, o corpo de Anderson Ythalo ainda não havia sido retirado do veículo, pois a Polícia estaria aguardando a chegada dos peritos no local para os devidos procedimentos técnicos.

Familiares estão próximos ao corpo e o clima é de desespero entre eles.

É a 40a execução ocorrida em Teresina desde o dia 1o de janeiro deste ano.

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Muito triste com essa notícia o Anderson era um cara incrível e me ajudou muito enquanto estive à frente da CPL vai com Deus Anderson e muito obrigado por tudo.
    Othon Maranhão.

  1. Jovan Balby disse...:

    sem palavras em um momento desses um profissional em plena ascensão na sua carreira nos deixa assim de forma brutal fico me perguntando quando irá acabar essa violência apesar de mais velho aprendi muito com o Anderson cara tranquilo simples sempre pronto a ajudar quem precisava seu pai Joacy um grande amigo que conquistei e aprendi a respeitar como Homem e como Profissional quero externar a sua Família meus sincero pesar por esta perda e tenho certeza que Deus vai ajudar a conforta-los em um momento tão difícil que nos falta palavras para externar nossa dor.
    Anderson meu amigo tenho certeza que Deus lhe recebeu de braços aberto e sua lembranças vai perdurar por toda nossa vida.

  1. Reginaldo Nunes disse...:

    Meus pêsames ao meu amigo Joacir, (pai) Jacionira (tia, minha colega da SEFAZ), enfim a toda família,
    pela perda de um membro da família tragicamente...

  1. LUCIENE disse...:

    SEI QUE NÃO TEM COMO MENSURAR O TAMANHO DA DOR QUE OS FAMILIARES ESTÃO SENTINDO NESSE MOMENTO. UMA FAMILIA MARAVILHOSA QUE NÃO MERECIA PERDER O FILHO ASSIM. CONHEÇO A FAMILIA FAZ TEMPO E TENHO ADMIRAÇÃO POR TODOS

    LUCIENE

Postar um comentário