Minha Figura

Deputado Neto Evangelista destaca ação de Luis Fernando em Lago da Pedra…

30.1.14
Evangelista, ao lado de Luis Fernando, enquanto Maura Jorge discursa












O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) deu um forte sinal ontem de que está em curso uma aproximação maior do PSDB do pré-candidato ao Governo do Estado Luis Fernando Silva.

Ele participava da assinatura da ordem de serviço da pavimentação da MA-245 em Lago da Pedra, quando rasgou elogios ao peemedebista. De acordo com Neto, é preciso reconhecer o trabalho desempenhado pelo pré-candidato ao Governo.

“Se existe um pai deste projeto esse se chama Luis Fernando. Foi ele quem de fato trabalhou para a estrada deixar de ser apenas um sonho e se transformar em realidade”, disse.

A prefeita Maura Jorge agradeceu a realização da obra e reconheceu a atuação decisiva do auxiliar da governadora Roseana Sarney (PMDB). “Estamos muito felizes com essa estrada, que vai beneficiar a população de Lago da Pedra e Lagoa Grande e municípios vizinhos. Vai trazer mais desenvolvimento para a região, gerando mais emprego e dando mais qualidade de vida a todos”, disse.

Com a assinatura da ordem de serviço serão pavimentados 65,41 quilômetros de rodovia.

Serão investidos R$ 66.958.044,24 financiados com recursos do BNDES e Governo Estadual. A obra integra o plano de interligar até dezembro todos os municípios por asfalto.

0 comentários:

Postar um comentário