Minha Figura

Bebê de três meses é raptado em Matões

23.1.14
Um bebê de apenas três meses foi raptado na última sexta-feira(17) no município de Matões- MA. A mãe, Valmira Botelho, que possui transtornos mentais, foi surpreendida com a visita de uma mulher identificada como Luana, que pegou o bebê para passear e não voltou mais.

A mãe e a sequestradora se conheceram em Teresina, na Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde ambas ficaram internadas após o parto. Segundo informações da família, a sequestradora contou que perdeu o bebê e chegou a pedir o filho de Valmira, Isac. Sem o consentimento da mãe, a sequestradora foi até o município de Matões, onde reside a família, pediu para passear com a criança e desde sexta-feira está desaparecida.

A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso, mas até o momento não há pistas da sequestradora. Os dados da acusada serão solicitados à Maternidade Dona Evangelina Rosa.

A tia de Isac, Naiara Boetlho, está divulgando fotos nas redes sociais da sequestradora e do bebê. "Quem tiver alguma pista da sequestradora ou do bebê podem entrar em contato com a Policia do Maranhão ou diretamente com a família através dos telefones 8681287815 ou 8688781177. Se alguém surgir, de repente, com uma criança , denunciem, por favor", destaca

Fonte: Efrém Ribeiro/Meio Norte via Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário