Minha Figura

Antes de estar concluída, casa da Vila Paraíso desmorona parcialmente devido a forte chuva desta terça-feira em Caxias

15.1.14
(Imagem ilustrativa)
Na 2ª edição do Jornal do Maranhão (TV Mirante) que foi ao ar no início da noite desta quarta-feira, 15, um vídeo, feito por um aparelho celular, mostrou a imagem de uma das casas do residencial Vila Paraíso, construído pela empresa Amorim Coutinho em Caxias, com algumas de suas paredes ao chão devido a forte chuva que caiu na cidade na noite desta terça-feira, 14.

A reportagem da TV Mirante em Caxias tentou confirmar a veracidade das imagens, mas foi impedida de entrar no canteiro de obras da Vila Paraíso.

Embora sem confirmar se a casa realmente foi ao chão, o funcionário do canteiro de obras disse à reportagem que o que aconteceu foi apenas uma rachadura de uma parede de uma das casas.

Entrando em contato com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, que é o agente governamental que financia a obra, a reportagem da emissora de TV recebeu do órgão que entrará em contato para esclarecer o que realmente houve no local.

O caso deve ser realmente apurado e, sendo verídico o desmoronamento da casa, as demais unidades habitacionais da Vila Paraíso (2.000), devem passar por vistoria, pois se na primeira chuva forte do ano uma casa caiu, o risco disso acontecer com o rigor do inverno que se espera é grande e uma tragédia maior deve ser evitada quando as mesmas já estiverem ocupadas por seus proprietários.

0 comentários:

Postar um comentário