Minha Figura

Vereador Durval Júnior avalia primeiro ano de mandato como positivo

31.12.13
Vereador Durval Júnior
Na última sessão legislativa do ano, o vereador Durval Júnior (PSDC), usou a tribuna para fazer uma prestação de contas do seu mandato. O parlamentar governista avaliou positivamente a primeira etapa dessa jornada na política local.

“Acredito que honrei todos aqueles que confiaram seu voto em mim na última campanha”, disse Durval.

“Não decepcionei ninguém e atendi a todos que me procuraram”, registrou o vereador que garante terminar o ano “com a consciência tranqüila de que honrei o meu mandato”.

O parlamentar aproveitou o discurso para relatar os inúmeros bairros contemplados com suas ações.

Sempre firme, e as vezes duro na defesa de suas opiniões, Durval Júnior surpreendeu a todos na tribuna da Câmara pela declaração de carinho quando agradeceu ao apoio incondicional de sua esposa, Célia, para que seu mandato tivesse tido tanto sucesso.

“Minha companheira tem sido o alicerce de minha jornada e quero aqui de público agradecê-la pelo apoio e pela ajuda que me trouxeram até aqui”, encerrou o vereador que não conteve a emoção ao creditar a esposa as conquistas obtidas na política.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    De que mesmo ele prestou conta? Quais as horarias de um politico? A decepção é do povo de caxias com vcs! Com o salario que ganha é para ficar na tranquilidade, será os servidores, professores, guardas municipais estão tranquilos? se a reclamação é geral, como consegui essa proeza de contemplação de ações em bairros? se nem o executivo consegui! firme e duro em suas opniões e nas necissidade do povo saiu em defesa? e no final agradece sua companheira, nada contra a felicidade do casal, QUE "ESTORIA" LINDA, MAS PELO AMOR DE DEUS CAXIAS ESTÁ DOENTE COM ESSA GALARA AE NO PODER, VAMOS DÁ O TROCO JÁ EM 2014, DEPOIS SERÃO NO ATUAL PREFEITO E EM VCS VEREADORES, É SÓ AGUARDAR!!

Postar um comentário