Minha Figura

Prefeito de Timon faz entrega de 10 veículos ao DEMIP

22.12.13
Prefeito Luciano Leitoa falando sobre a entrega dos veículos
Desde o primeiro mês de 2013, a iluminação pública da cidade de Timon tem recebido atenção especial da Prefeitura, por meio do Departamento de Iluminação Pública de Timon (DEMIP). Do Novo Tempo à Vila do Bec e na zona rural do município, foram realizadas mais de 6 mil intervenções, com manutenção corretiva e iluminação de pontos apagados. Para intensificar ainda mais, o prefeito de Timon Luciano Leitoa, realizou hoje (20) a entrega de nove carros e uma moto ao DEMIP. O evento contou com a presença de secretários municipais, representantes do poder legislativo, funcionários públicos e populares.

Prefeito Luciano Leitoa entregando veiculo
No início do ano, a gestão encontrou carros sucateados, almoxarifados quase sem material, um saldo de apenas R$ 4 mil na conta e um débito de aproximadamente R$ 400 mil. Além disso, muitas ruas da cidade às escuras e a zona rural abandonada em relação à manutenção da iluminação pública. A orientação de Luciano, porém, foi que independentemente das dificuldades, fosse assumido o compromisso de mudar esse quadro, e logo os resultados apareceram. “Vimos tudo o que o DEMIP já tem realizado neste ano de 2013 e agora, com mais estes instrumentos de trabalho, poderá fazer muito mais pela nossa cidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com o diretor do DEMIP, Edvar Schalcher, em algumas localidades da zona rural foi necessário realizar o sistema de iluminação pública, que até então não existia. “Além disso, em parceria com a Secretaria de Esportes, foram recuperados todos os campos de futebol da zona urbana. E nesse mês de dezembro, conseguimos executar seis obras elétricas, iluminando seis campos de futebol na zona rural de Timon, atendendo às reivindicações dos moradores”, ressaltou o diretor.

O prefeito Luciano também ressaltou a importância da iluminação pública para qualquer município, pois além de melhorar a imagem contribui com a diminuição de delitos. “A iluminação pública não é uma coisa qualquer. Quando a cidade está iluminada, fica mais bonita e até a violência diminui muito, porque boa parte dos delitos cometidos à noite é devido à escuridão”, frisou.

Projetos

Edvar Schalcher falou ainda de alguns projetos para o ano de 2014, como a iluminação em led da Avenida Piauí, iluminação do trecho da BR-316 que vai da saída de Timon até o Residencial Novo Tempo, a iluminação da BR-226 e iluminação artística da Praça São José. (Fonte: blog Ademar Sousa com informações da SECOM/Prefeitura de Timon)

1 comentários:

  1. AMO TIMON disse...:

    IMPRESSIONANTE A VIDA! QUEM VIU VER. ZÉ CARLOS E KENNEDY ANOS E ANOS (08) A PREF. SOCORRO WAQUIM E AGORA SEMPRE AO LADO DO PREF. LUCIANO LEITOA EM QQ COMEMORAÇÃO, INAUGURAÇÃO, ENTREGA DE CARROS E ETC É DE DAR PENA, FALTA PUDOR E RESPEITO COM ELES MESMO. RIDÍCULOS, POBRES DE CONCSCIENCIAS E SE ACHAM O MÁXIMO. MAS NA VERDADE É VERGONHOSO, DESCARADOS E AMIGOS APENAS DO PODER, NÃO GOSTAM DE NINGUÉM, NEM TEM IDEOLOGIA POLÍTICA, SE APEGAM AO PODER DE FORMA INTERESSEIRA. MAS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, ME DAR PENA MESMO VÊ-LOS ASSIM, PQ ALÉM DE SEREM RIDÍCULOS MOSTRAM A VERDADEIRA CARA DELES, COISA QUE O POVO HÁ ANOS SABEM. ISSO FORA O QUE POR TRÁS MANDAM E VÃO BUSCAR APOIO DE LUIS FERNANDO, OU SEJA, ACENDEM SEMPRE UMA VELA P DIABO E OUTRA P SANTO. QUE VERGONHA!

Postar um comentário