Minha Figura

Podem tirar o cavalo da chuva! Especulação sobre abono de natal e pagamento de décimo quarto salário para professores em Caxias não passou de boato

26.12.13
Durante as últimas semanas, especulações ouvidas nos bastidores políticos de Caxias, e nos corredores do Palácio da Cidade, de que o pagamento do 14o salário para os professores do município iria acontecer na última semana do ano dominaram as rodas de conversa.

Alguns mais pessimistas falavam que na verdade o prefeito Léo Coutinho iria conceder não um 14o salário, mas sim um abono para os professores e com possibilidade de englobar todos os servidores do município, fossem eles efetivos ou contratados.

O assunto foi bastante comentado e a na base política a ideia do abono era defendida pela maioria.

Com a constante queda dos índices de popularidade do atual governo, pensou-se entre os correligionários que a média com os barnabés poderia realmente acontecer.

Pois é! Este blogueiro aproveitou este feriado de natal para desejar um feliz natal para os vários amigos no mundo político caxiense.

Conversou com gente graúda da base política do prefeito Léo Coutinho. Como não poderia deixar de ser, o assunto do 14o salário e do abono foi abordado por todos e a afirmação que ouvi foi uma só: Não haverá nem abono e muito menos um salário extra no final do ano para ninguém.


E assim caminha o prefeito Léo Coutinho para encerrar seu primeiro ano de governo com a popularidade no fundo do poço.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Se o Prefeito já deixou uma categoria de trabalhadores sem saária, iria pagar 14 a outra. Nem em sonho que esse "projeto de Prefeito" faria isso. Amigos, nosso voto não é lixo, vamos aprender a dar o troco, para Judas, para Nero, e até mesmo para o Diabo desse povo corrupto que infectou nossa Caxias. Enquanto os passam fome no Natal, outros se esbaldam com o dinheiro roubado do Trabalhador.

  1. Anônimo disse...:

    Esse vai ser um prefeito de um pleito só e queira Deus o dr. Humberto ainda ganhe política em Caxias por causa dos desmandos de seu sobrinho "Nero caxiense". Só falta ele tocar foco em Caxias como Nero fez em Roma!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Vamos tirar deles o dinheiro q tiram de nos é só n votar na Cleide Coutinho sem mandato eles falem e os turistas q eles trouxeram vão embora.

  1. Anônimo disse...:

    temos que dar o troco nõa votando nos politicos apoiados por eles.

Postar um comentário