Minha Figura

Motos roubadas na sede do município são recuperadas no povoado Santa Rosa

18.12.13
A Operação teve início na tarde desta segunda-feira (16) e se prolongou até o início da noite. Pelo menos 6 motocicletas foram recuperadas pela policia militar com auxilio do Serviço de Inteligência do 2º BPM

As motos que haviam sido roubadas durante os meses de novembro e dezembro na zona urbana do município, foram encontradas nas localidades Santa Rosa e Santa Rita, que fica próximo ao povoado Porto do Paiol, zona rural de Caxias.

De acordo com informações do 2º BPM, há cerca de duas semanas a Polícia Militar, através do seu Serviço Velado, vem realizando operações com o intuito de elucidar os roubos de motocicletas recentemente ocorridos em Caxias.

As motos recuperadas nesta segunda-feira, também haviam sido roubadas por integrantes de uma quadrilha composta de cinco pessoas, especializados em roubo de motocicletas, ocorrida no domingo (15), que acabaram informando a participação de outros dois comparsas na zona rural do município.

Apesar da recuperação das motos, os envolvidos nos roubos identificados pro Fernando Djou e Allysson não foram encontrados. As motocicletas estavam em casas de familiares deles.

Em frente ao Plantão Central de Policia Civil, dezenas de vítimas da quadrilha tentavam reconhecer e reaver suas motocicletas, foi os casos do lavrador Raimundo Nonato Gomes de Oliveira, que teve a moto roubada no dia 25 de novembro na Pampulha e do mototaxista Manoel Pereira, que teve a moto levada na entrada do Seixo.

Em todas as ações os bandidos utilizavam arma de fogo nos assaltos. (Fonte Mano Santos-Portal Noca)


2 comentários:

Postar um comentário