Minha Figura

Hummm...!!! Léo Coutinho usa facebook para anunciar que equipamentos de vídeo monitoramento adquiridos recentemente “foram danificados”

21.12.13
Foto usada pelo prefeito na sua página no facebook 
para ilustrar sua “indignação” com o ocorrido
Com a revolta das famílias dos guardas municipais que terão que passar um natal sem dinheiro no bolso, e a conseqüente revolta da população diante do ato desumano em que esses valorosos servidores públicos estão passando, o mais novo capítulo dessa novela da vida real surge cheio de surpresas.

É que o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, publicou no meio da tarde deste sábado, 21, na sua página no facebook, que o prédio da Guarda Municipal foi invadido e que os equipamentos de vídeo monitoramento, recentemente adquiridos, “foram danificados”.

 “Acabaram de invadir a sede da Guarda Municipal e danificaram todos os equipamentos do vídeo monitoramento adquiridos arduamente por Caxias”, escreveu o prefeito.

A mensagem do prefeito não esclarece que tipo de dano foi causado ao equipamento e nem se a Polícia Civil já foi acionada para resolver o caso.

O tom da mensagem é de comoção ao usar a expressão que os equipamentos foram adquiridos arduamente por Caxias”.

Tadinho dele!!! Consegue as coisas com tanta dificuldade e umas pessoas do mal invadem e danificam o patrimônio do povo de Caxias.

Podem anotar: Tem muito mais caroço nesse angú.

9 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Os guardas grevistas, é isso que vão dizer. Pensa comigo o cara manda colocar 24 faltas nos guardas virou vilão, para virar mocinho é preciso em algum momento ser vítima. Na guarda com a permicao do silvino entram garis, pintores, pedreiros, motoristas q deixam veículos lá, é uma terra sem lei. E esse povo ainda quer mudar o maranhão. brincadeira. Mais segurança pra cidade através do vidiomonitoramento e a segurança e dignidade dos guardas municipais. E as horas extras q a prefeitura nunca pagou para os guardas?. esse e o nosso brasilsao.

  1. Anônimo disse...:

    Isso parece com sabotagem dos guardas ou uma teoria da conspiração? esse anonimo ai falou bem. SERA Q ALGUEM DO GRUPO DO PREFEITO NAO SERIA CAPAZ DE SABOTAR, CRIANDO UMA TERORIA DE AUTOCNSPIRAÇÃO, PRA O PREFEITO VIRAR MOCINHO, POR CAUSA DAS 24 FALTAS?

  1. Anônimo disse...:

    Isso parece com sabotagem dos guardas ou uma teoria da conspiração? esse anonimo ai falou bem. SERA Q ALGUEM DO GRUPO DO PREFEITO NAO SERIA CAPAZ DE SABOTAR, CRIANDO UMA TERORIA DE AUTOCNSPIRAÇÃO, PRA O PREFEITO VIRAR MOCINHO, POR CAUSA DAS 24 FALTAS?

  1. Paulo Oliveira disse...:

    Entendo que fazer política pode ser resumida em atos e ter caráter na política é sinônimo de acordo, compromisso, responsabilidade, e o mais importante, agir de forma imparcial. Atualmente temos um governo cheio de ingerências..., vê-se isso na saúde, educação, administração de modo geral. Secretários sem perfil, sem compromisso, sem finalidade de função. Não importa escrever mas analisar que Caxias já está no fundo do poço. Se temos duvidas quanto a oposição, quer dizer da mesmice que repete erros, corrompe pessoas, usurpa dos menos favorecidos, e declara guerra contra os funcionários públicos.
    Essa narração de que algo aconteceu com os equipamentos de vídeo monitoração, e evasiva do tipo: Quem foi? Como foi? Ninguém viu? Cadê as testemunhas? Sr. prefeito V.Sª. aprenda a ser você, talvez assim a população passará a ter um prefeito que erra mas com opinião própria. "CAXIAS, diga não aos marionetes".

  1. Anônimo disse...:

    Sabotagem....? Teoria da Conspiração? Alôôô....terra chamando lunáticos...esses guardas municipais são um mero instrumento...são mesmo é burros...estão sendo usados por gente inescrupulosa que fica instigando eles. Teoria da Conspiração....francamente...vocês não estão nem aí pra população, que é a única que sofre com isso tudo. E digo vocês por que tu, Sabláblá, está na curriola. Só quem perde é a população, mas vocês não estão nem aí. Cambada!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    SABÁ, MAIS UMA VEZ TEUS COMENTÁRIOS ESTÃO SUSPEITOS OS TRÊS PRIMEIROS SÃO IGUAIS AO TEXTO DE CIMA. HEHEHEH....SÓ FALTOU ASSINAR...RSRSRSRSR

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caros covardes anônimos, a diferença de mim para vcs é o fato de que eu não me escondo no anonimato para dizer o que penso. Exclui vários comentários ofensivos nesta postagem por serem apelativos e mostrarem desespero dos bajuladores de um governo que está no fundo do poço. Deixei apenas 2 deles para mostrar para os leitores do blog a 'qualidade' e a 'coragem' dos puxa-sacos do poder.

  1. Anônimo disse...:

    GUARDA MUNICIPAL USADA, AGENTES DE SAUDE E ENDEMIAS USADOS, ENFERMEIROS, PROFESSORES, VIGIAS, MOTORISTAS... TODOS ESSES FUNCIONARIOS E MAIS UM BOCADO ESTÃO SENDO MALTRATADOS POR ESSE PREFEITO E SEUS SECRETARIOS PRA LÁ DE INCOMPETENTE, MAS COM UMA IMENSIDÃO DE " BOAS VIDAS " QUE NÃO TRABALHA E RECEBE, POR ISSO DEFENDE TÃO ARDUAMENTE ESSE GOVERNO! NESSE ANGU TEM CAROÇO MESMO SABÁ!

  1. Anônimo disse...:

    A prefeitura de Caxias uma verdadeira "Mulher de Baixo Meretriz", pois qual quer porcaria que seja apadrinhado dos Políticos da Situação se acham no direito de defender a ferro e fogo seu emprego dado, outros são Fantasmas, porém todos não passam de puxa sacos nogentos. O imbecil ver o mal que o Prefeito fez a toda uma categoria de trabalhador e ainda se acha no dever de defender. Babões, vão estudar e fazer concurso público, para que vocês tenham um emprego digno, e não tenham que passar o resto de suas infames vidas sendo Parasitas oportunuos. Vocês são ........... indescritiveis no Reino Animal.

Postar um comentário