Minha Figura

Vereador Catulé defende atuação do MP diante de ataques de deputados estaduais e dispara contra Rubens Jr: “É um espoleta do Humberto Coutinho”

7.11.13
Diante dos ataques sofridos pelo Ministério Público do MA, e em especial a titular da 1ª Promotoria de Justiça de Caxias, Carla Mendes Alencar, o vereador Catulé usou a tribuna da Câmara durante sessão desta segunda-feira, dia 06, para defender a atuação da entidade no combate a atos de improbidade administrativa.

“Tenho que dar os parabéns à atuação dos promotores de Justiça de Caxias, que nos últimos anos tem dado uma resposta satisfatória à sociedade quanto a investigação de irregularidades na administração pública”, iniciou Catulé para em seguida apontar sua metralhadora verbal para o deputado estadual Rubens Jr. “Esse deputado de Matões saiu em defesa do prefeito Humberto Coutinho porque já está acertado que receberá os votos de Caxias para tentar se eleger deputado federal”, revelou o oposicionista. “O Humberto Coutinho sempre age assim e arruma esses ‘espoletas’ para fazer esse tipo de coisa [agressão ao Ministério Público]”.

Catulé abordou ainda um artigo publicado nesta quarta-feira, 06, na coluna Caxias em Off (Jornal Pequeno), onde o juiz Manoel Veloso enaltece o trabalho do Ministério Público.

“O juiz Manoel Veloso, na condição de cidadão, elogiou o trabalho do MP e também cobrou celeridade no julgamento de ações por improbidade administrativa que em nossa cidade levam um tempo muito grande para serem julgadas”, discursou Catulé.

Para o vereador, os ataques dos deputados Rubens Júnior e Cleide Coutinho contra o Ministério Público nada mais são do que tentativas de intimidação ao trabalho do órgão.

“Eles tentaram com isso proteger o prefeito Humberto Coutinho e ainda intimidar a ação dos nossos promotores, que são sérios e corretos”.

0 comentários:

Postar um comentário