Minha Figura

Sabiá Futebol Clube - Continua a preparação para a Copa São Paulo

2.11.13
A fase de preparação do pássaro dos cocais para a Copa São Paulo de Futebol Juniores continua a todo vapor.

Hoje a categoria sub 19 do Sabiá conta com uma média de 40 jogadores, dentre esses, garotos de várias cidades do Maranhão e alguns até de outros estados do Brasil,  e que estão focados em busca de um único ideal: uma vaga para compor o time disputará a competição.
 
Nos treinos diários, o treinador Valbson, e os preparadores físicos, tem trabalhado a condição e a capacidade física e tática dos atletas, com preparo físico e trabalho de força.

Esse período está sendo de intensas observações por parte da comissão técnica.

Sabiá da Sorte faz ganhadores felizes

Ganhadores do premio principal
A 47ª extração do Sabiá da Sorte estava mais que imperdível, desta vez, 4 sortudos foram premiados. Dentre eles Ramin e Kauan que faturaram o primeiro prêmio uma poupança de R$ 3.000,00, junto Welingella, Walison Vitor, Vildevan.

O Segundo prêmio da extração, a Moto honda fan 0Km saiu para Conceição de Maria Marques e Maria Cláudia do bairro Dinir Silva

No terceiro prêmio a caravana de entrega fez uma festa na cidade de São João do Soter, pois a principal premiação desta extração saiu para dois ganhadores daquela cidade.

Evilásio e seu vendedor não pensaram duas vezes e dividiram o prêmio. A entrega teve direito a entrevistas nas rádios da cidade e rojões de foguetes cortaram os céus anunciando a boa nova..

Fonte: sabiafc.com.br

Ganhadora da moto

0 comentários:

Postar um comentário