Minha Figura

“O prefeito tem feito pouco caso da categoria”. Vereadora Taniery Cantalice trabalhou para evitar greve dos Guardas Municipais tentando encontrar uma saída junto ao Executivo

8.11.13
Vereadora Taniery Cantalice
Falei agora há pouco com a vereadora Taniery Cantalice e ela me disse que está do lado dos guardas municipais desde o primeiro momento que os mesmos tentaram negociar com o prefeito o PCCS da categoria.

Através de uma nota, Taniery deixou bem claro que está ao lado de todas as classes de trabalhadores municipais que lutam pelos seus direitos.

Abaixo, a nota da vereadora na íntegra:

“Segunda feira passada, 04 de novembro, eu, mais o vereador Ronaldo Cchaves e Genival “motopeças”, membros da Comissão de Segurança, estivemos reunidos com três representantes da Guarda Municipal onde ficou acordado que a Comissão tentaria uma conversa com o prefeito e os guardas para entrar em acordo. No entanto, não obtivemos nenhum resposta até hoje para fazer pelo menos uma reunião.

O prefeito tem feito pouco caso da classe. Para mim, uma falta de respeito com esses pais e mães de família que estão apenas reivindicando seus direitos.

Hoje pela manhã fui na sede conversar com os guardas e até agora eles não tiveram nenhuma resposta. Nada até agora. O que tiveram foi ameaças do comandante para alguns guardas.

Tenho certeza que se o comandante estivesse a frente das negociações, tivesse interesse no assunto, com certeza esse problema já teria sido solucionado.

Quero deixar registrado que estarei sempre apoiando não só essa classe, mas todas que se sentirem lesadas pelo município.

Apoio os guardas por saber sim que estão há muito tempo, desde o ano de 2009 esperando uma resposta do executivo e o mesmo fazendo ouvidos moucos para a classe.

Repudio a atitude do comandante da Guarda Municipal e do prefeito por agirem desrespeitosamente com os Guardas Municipais de Caxias que trabalham dia e noite não só para guardar os bens públicos e sim também a maioria das vezes nossas vidas, pois sempre foram desviados de suas funções e nunca reclamaram.

Irei até o fim com a classe.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sr. Comandante pare de nos ameaçar e lute conosco. Estamos na luta e nao sairemos!

Postar um comentário