Minha Figura

Neto do Sindicato é favorito no 2° turno do PED do PT em Caxias

14.11.13
Neto do Sindicato: um legítimo
trabalhador para comandar o PT
Com a confirmação que irá disputar o 2° turno do PED do PT com Ney Jefferson, o vereador Neto do Sindicato já é disparado o preferido para vencer e se tornar o dirigente máximo do Partido dos Trabalhadores em Caxias.

Esse favoritismo ficou claro logo após o término das apurações realizados no último domingo.

Todos os demais candidatos que disputaram o processo eleitoral no PT se confraternizaram com Neto e a maioria prometeu apoio imediatamente.

Foram 5 os candidatos, sendo que 3 deles já fecharam apoio a Neto do Sindicato, sendo que falta apenas um para confirmar a unanimidade petista contra as pretensões da família Teixeira continuar comandando o Partido dos Trabalhadores em nossa cidade.

Oriundo da zona rural, Neto do Sindicato galgou vários degraus ao longo da vida para se firmar hoje como uma referência no meio político caxiense.

Sendo o segundo vereador do PT na história de Caxias, José Wilson da Silva é um legitimo representante da classe trabalhadora na princesa do sertão.

Sua vitória para comandar a estrela vermelha em Caxias representará a vitória de um homem simples do povo que conseguiu vencer as adversidades da vida e fazer valer os direitos dos menos favorecidos no processo político local.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    A alternância do poder promove entre outras coisas: a renovação, a reestruturação, e a reconquista de atributos particulares no PT, ora perdido pelo desgaste da mesmice..., ainda que de forma tênue! POC

  1. Anônimo disse...:

    ESSE NETO É ALIADO DOS COUTINHOS, E QUEM VAI GANHAR NÃO É ELE E SIM SEU CHEFE.

Postar um comentário