Minha Figura

Imagem do dia: o “prestígio” de Flávio Dino com Dilma…

16.11.13
Do blog do Marco D’Eça

A assessoria do PCdoB no Maranhão tratou de espalhar release, ontem, nos blogs alinhados ao projeto do chefão comunista Flávio Dino. Com o título “Ao lado de Dilma, Flávio Dino é aclamado durante 13º Congresso do PCdoB”.


A menos que os comunistas estejam falando de um “ao lado” a metros de distância, esta aclamação de Dino não parece ter sido refletida na imagem acima.

O que se vê na mesa é um Flávio Dino circunspecto – como se pensasse: “ah, como eu queria estar mais perto!” – sentado a seis cadeiras de distância da presidente Dilma, que olha para outra direção.

Aliás, nenhum dos membros da mesa demonstra qualquer sinal e aclamação ao chefão comunista maranhense.

Detalhe: a foto foi encaminhada pelo próprio PCdoB.

O release comunista só reforça a informação já divulgada neste blog, de que eles plantam informações na mídia para incensar Flávio Dino.

Informações que os próprios fatos se encarregam de desmentir.

Os fatos  e as fotos, como esta…

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    essa foi boa!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Que ridículo! O responsável pela matéria faz referencia a uma imagem colocando o titulo totalmente fora do contexto. A foto mostra mesa composta por autoridades e convidados pelo partido, mas 'ao lado' (que o autor quis levar ao pé da letra) quer dizer que Flavio Dino esteve presente com a Dilma em evento tendo sido aclamado durante o processo. Qualquer pessoa com o minino de noção política ou interpretação de texto sabe diferenciar as coisas.

    O autor deveria deixar as paixões politicas de lado para se dedicar a um blog de noticias que pretende ser sério.

  1. Anônimo disse...:

    ridiculo e vcs fazer uma materia berta com essa vc saba nao e inpacial

Postar um comentário