Minha Figura

IMAGEM DO DIA: Dino faz campanha na Embratur

21.11.13
Do blog do Gilberto Léda
Flávio Dino já nem precisa largar suas atribuições na Embratur para
fazer política...
...A política está indo ao seu encontro na Embratur

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), recebeu hoje (20) em seu gabinete em Brasília os vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB). A neo-pedetista Rosângela Curado também apareceu por lá (veja os registros acima).

Na pauta do encontro a discussão do Turismo na região Leste Maranhense? Claro que não!

O encontro serviu para que as lideranças confirmassem apoio à pré-candidatura do comunista. Tudo ali, sob o olhar da presidente Dilma Rousseff, registrado num quadro oficial da petista dentro do gabinete.

Agora, resta aguardar uma nota oficial da Embratur, inventando uma pauta qualquer sobre a promoção do turismo em Coelho Neto e Duque Bacelar como motivo para a visita dos aliados.

Em tempo: Sérgio Guanabara foi citado no esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira e já foi preso pela Polícia Federal, em 2009, no bojo da Operação Rapina IV. Ele era secretário da Prefeitura de Montes Altos à época.

No entanto, para quem tem como aliados próximos o ex-governador José Reinaldo e o prefeito Cleomar Tema, ambos do PSB e também já presos pela PF, um apoiador assim não deve incomodar tanto.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Como podem, Flávio e Leonardo, moralistas de marca maior e sublimes entendedores das leis, se enrolarem tanto quando o assunto é:

    - A mistura do que é público e do que é privado ?
    - Do que é probo e do que não é ?
    - Do que é coerente e do que não "pega bem" ?

    Erros infantis e constantes que o 'Dono do Mar' comemora com alegria...

    De tão primários que são, os escorregões parecem de propósito.

    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II .·.

Postar um comentário