Minha Figura

Humberto Coutinho retorna a Caxias e reúne lideranças políticas

23.11.13
O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, retornou ao município nesta sexta-feira (23) e já reuniu as principais lideranças da região, retomando suas atividades políticas. Humberto Coutinho retornou de uma temporada em São Paulo onde iniciou o tratamento contra um câncer no intestino grosso diagnosticado no início de novembro.

Aparentando uma boa recuperação, o ex-prefeito informou que, embora esteja com grande disposição, não estará tão presente como antes no município, já que precisa fazer viagens periódicas a São Paulo para dar continuidade ao tratamento, que precede sessões de quimioterapia. A próxima ida a São Paulo está prevista para o dia 27.

Em agradecimento às lideranças pela solidariedade demonstrada desde que anunciou seu estado de saúde, o ex-prefeito enfatizou, emocionado que suas forças rumo à recuperação vêm exatamente do apoio que recebeu das pessoas. E disse que mantém o otimismo em dia, o que, segundo ele, é pré-requisito importante no tratamento.

“Acreditar e pensar positivo já é metade do caminho. Eu sou médico e sei que isso ajuda muito”, explicou ele, que aproveitou para lembrar as muitas visitas e mensagens de apoio de lideranças políticas estaduais e nacionais que recebeu enquanto estava em São Paulo, como o Ministro Edison Lobão, o Presidente da Embratur Flávio Dino e a Governadora Roseana Sarney.

“A Governadora, como todos sabem, também já teve graves complicações de saúde”, lembrou o ex-prefeito que comentou o fato de ter recebido solidariedade de lados políticos diversos. Isso só mostra que nesses momentos somos todos iguais, nem oposição, nem situação, somos simples seres humanos. Agradeço a todas essas pessoas que se solidarizaram comigo em um momento crucial como este”.

Da Assessoria (fotos:difusoracaxias.com.br)

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sarney Velho & Bita de Barão...amizade antiga....

  1. Anônimo disse...:

    rezo pela recuperação de Dr. humberto, mais essa gaalera tai só de pelo fato do mesmo deu emprego na prefeitua ou recebe salarios sem trabalha ou ainda aqueles que tem esperança em receber pela prefeirura...

  1. Anônimo disse...:

    vereadores faltar na câmara pode mas ia ninguém falta?

Postar um comentário