Minha Figura

Hoje, a partir das 16:00hrs, Guardas municipais farão passeata de protesto junto com agentes de saúde e sindicalistas do Sintrap

20.11.13
A passeata vai percorrer as principais ruas do centro da cidade e terminará com ato na Câmara.

Embora o prefeito Léo Coutinho não sinalize que sentará na mesa de negociação, e propor uma saída para a crise que se instalou na sua administração desde o início da greve dos guardas municipais, o Sigmac continua firme no propósito de levar o movimento paredista até a conquista dos seus objetivos.

Lutando por direitos previstos desde a criação da Guarda Municipal, entre as principais reivindicações almejadas está a reposição salarial da categoria que vem sendo ano após ano penalizada com perdas nos vencimentos.

Sem saída, o Palácio da Cidade tenta argumentar, através dos seus satélites, que o município enfrenta arrocho financeiro. A alegação de que o governo do Estado não faz parceria com o município está na ponta da língua dos incautos defensores dos mandatários da cidade quando tentam argumentar uma suposta crise financeira na administração.

A passeata que será realizada hoje a partir das 16:00hrs, cuja concentração será no Sindicato dos Agentes de Saúde localizado próximo ao depósito do Armazém Paraíba, no centro da cidade, irá percorrer as ruas do centro e terminará com um ato na Câmara Municipal.

“Estamos convidando a comunidade caxiense para participar dessa manifestação e tomar conhecimento das nossas reivindicações”, diz Saulo Coelho, presidente do Sigmac – Sindicato dos Guardas Municipais de Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário