Minha Figura

Ex-prefeito Humberto Coutinho de volta a Caxias nesta sexta-feira

22.11.13
O ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, é esperado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22) na cidade. Após a primeira etapa do tratamento de quimioterapia, ele deverá fazer uma reunião com o seu grupo político para revelar como está o andamento do seu tratamento e as perspectivas sobre o seu quadro de saúde.

De acordo com correligionários próximos, o ex-prefeito irá, no sábado, até a fazenda Santa Clara, localizada na zona rural do município de Parnarama, uma de suas maiores paixões.

A volta para São Paulo para reinício do tratamento contra o câncer no intestino grosso será na quarta-feira, dia 27.

Pacientes submetidos ao tratamento quimioterápico são suscetíveis a infecções quando estão no ambiente hospitalar, daí a importância da permanência em casa, pois isso reforça seu sistema imunológico.

Ainda de acordo com fontes próximas, o ex-prefeito fará ainda mais uma sessão de quimioterapia para avaliar a resistência do nódulo cancerígeno e somente em seguida os médicos farão uma reavaliação do seu caso, podendo então, ser feita uma cirurgia.

Humberto Coutinho está recebendo os melhores cuidados médicos do país e os prognósticos para sua recuperação são considerados satisfatórios pelos familiares.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    caxias , não pode perder humberto coutinho!! devemos muito a este homem!!

  1. ludimar filho,Brasília, DF disse...:

    ..Fiquei muito triste quando soube do estado de saúde do DR.Humberto,mais acredito muito em Deus e rezarei para que ele se recupere desse grande mal...

Postar um comentário