Minha Figura

Dinheiro não é tudo! Problema de saúde localizado próximo a coluna vertebral ainda atormenta ex-prefeito Humberto Coutinho

9.11.13
Na postagem “Na ‘surdina’! Humberto Coutinho faz tratamento de saúde em São Paulo” publicada aqui no blog em 30 de julho, abordei sobre um grave problema que estava tirando o sono do ex-prefeito de Caxias. Um cisto localizado próximo a coluna, e que estava comprimindo a sua medula espinhal, lhe provocava dores terríveis.

Ex-prefeito Humberto Coutinho
Tratado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, HC passou por um moderno procedimento a laser que lhe trouxe alivio e afastou temporariamente a necessidade de uma cirurgia.

O procedimento cirúrgico em casos iguais ao do ex-prefeito de Caxias leva ao paciente um risco de 30% do mesmo ficar paraplégico ou, na melhor das hipóteses, perder força nas pernas. HC se mostrava arredio ao procedimento por medo do insucesso do mesmo.

Passados algumas semanas, eis que o problema voltou e uma cirurgia parece inevitável.

Aliados do ex-prefeito contam que o mesmo adia a praticamente inevitável intervenção na coluna.

“Ele não consegue ficar em pé mais do que 20 minutos, pois a dor na coluna o incomoda bastante”, diz um aliado sem querer se identificar.

Na noite desta sexta-feira, 08, a Casa de Saúde, de propriedade da família Coutinho inaugurou seu aparelho de ressonância magnética. O equipamento é imprescindível na avaliação de casos como o que acomete o proprietário da empresa.

Com uma importante campanha política se aproximando, onde o sucesso da candidatura de Flávio Dino é imprescindível para o futuro político de HC, o mesmo segue nessa dúvida entre correr o risco e se livrar do problema definitivamente ou adiar por tempo indeterminado pelo medo de um insucesso.

0 comentários:

Postar um comentário