Minha Figura

Deputados solidarizam-se com o ex-prefeito Humberto Coutinho

13.11.13
Rubens Júnior e Magno Bacelar

Os deputados Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Magno Bacelar (PV), na sessão desta terça-feira (12), solidarizaram-se com o ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, que, após exame de rotina realizado semana passada, recebeu o diagnóstico de câncer no intestino.

Logo assim que soube que está com CA, Humberto Coutinho, que é esposo da deputada estadual Cleide Coutinho (PSB), reuniu-se com amigos e correligionários e anunciou que iniciaria o tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Rubens Pereira Júnior e Magno Bacelar elogiaram a forma como Humberto Coutinho resolveu encarar publicamente a doença.

Rubens Pereira Júnior externou solidariedade à família de Humberto Coutinho, voltando as suas orações para que o ex-deputado recupere-se, o quanto antes, e volte com saúde. “Certamente muitas batalhas virão. Humberto é indispensável para a oposição no estado do Maranhão, por isso, registro a minha solidariedade para que o ex-prefeito Humberto, efetivamente, vença esse grande desafio da sua vida”, disse o parlamentar.

“Presto a minha solidariedade ao ex-deputado e ex-prefeito de Caxias, o médico Humberto Coutinho. Infelizmente, quando cheguei hoje nesta Casa, tomei conhecimento que ele estava com CA no intestino. Lamento porque realmente tive o prazer de tê-lo aqui como deputado, um grande companheiro”, disse Magno Bacelar. (Agência Assembleia).

Observação do blog.: o tratamento de HC, segundo pessoas próximas a família, está sendo feito no Hospital Sírio Libanês

0 comentários:

Postar um comentário