Minha Figura

Caxienses revoltados sem sinal de telefonia móvel da TIM

17.11.13
Dona de aproximadamente 70% do mercado consumidor de telefonia móvel em Caxias, a operadora TIM está deixando a desejar em relação a prestação de um serviço de qualidade na cidade.

Desde quinta-feira, dia 14, está praticamente impossível completar uma ligação nos celulares operados pela TIM em Caxias.

Como um item de extrema necessidade nos dias de hoje, o aparelho celular chega a ser igualado como uma roupa dada a importância do mesmo para a solução de afazeres do dia a dia.

Usado nas primeiras horas do dia como despertador e para interação social e na efetivação de negócios, a vida sem um celular é praticamente impossível.

Nos últimos 4 dias a maioria dos caxienses experimentaram um pouco como é a vida sem o celular.

Nas redes sociais a grita é geral.

Com cerca de 160 mil habitantes, a cidade de Caxias está sentindo na pele como é o descaso de uma grande companhia telefônica com seus usuários.

O que fazer? Alguns mudam de operadora, mas a mudança de portabilidade do número acaba se tornando outro sério problema dos titulares das linhas telefônicas, haja vista que as promoções da operadora anterior não são transferidas.

Use seu direito
Ao adquirir um chip de celular e iniciar o carregamento de créditos, o usuário está automaticamente fazendo um contrato com a operadora que consiste nela disponibilizar o sinal para que sejam feitas as ligações, desde que haja crédito no número cadastrado. Ao não disponibilizar o sinal, a operadora está automaticamente quebrando esse contrato de prestação de serviços e pode ser acionada na justiça pelos usuários.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Amigos,

    Eu acabei de cria uma petição e espero que possam assiná-la. Ela se chama:
    REINALDO AZAMBUJA SILVA: Nós pedimos que o senhor ajudem os usuários da telefonia celular.

    Amigos, é muito triste você só poder ligar para alguém que é da sua operadora, é constrangedor perguntar, ''seu celular é de qual operadora, a você tá doido. vai comer todo meu crédito!''



    Este usuário precisa ligar para varias operadoras, mas com a portabilidade ele se perdeu!


    Eu realmente me preocupo sobre este assunto e juntos nós podemos fazer algo a respeito disso! Cada pessoa que assina nos ajuda a chegarmos mais próximo do nosso objetivo de 100 assinaturas -- será que você pode nos ajudar assinando a petição?

    Clique aqui para ler mais a respeito e assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/REINALDO_AZAMBUJA_SILVA_Nos_pedimos_que_o_senhor_ajudem_os_usuarios_da_telefonia_celular/?launch

    Campanhas como esta sempre começam pequenas, mas elas crescem quando pessoas como nós se envolvem -- por favor reserve um segundo agora mesmo para nos ajudar assinando e passando esta petição adiante.

    Só leva alguns segundos!

    Muito obrigado,

    Ademir

Postar um comentário