Minha Figura

Vereadora Taniery Cantalice realizará projeto Viva Criança no próximo final de semana

10.10.13
Com uma programação que prevê brincadeiras e distribuição de presentes para crianças do município, a vereadora Taniery Cantalice está finalizando os preparativos para a execução do Projeto Viva Criança.

Na sua segunda edição, o Viva Criança consiste ainda na distribuição de lanches para as crianças e um trenzinho da alegria que estará no sábado no Largo de São Sebastião com um animador que irá brincar com as crianças.

As crianças que quiserem subir no trenzinho da alegria poderão fazê-lo e irão participar das brincadeiras que faremos na oportunidade”, esclarece a vereadora que anuncia ainda que o trenzinho irá fazer a alegria dos pequeninos no sábado.

É um pequeno esforço de uma vereadora que busca apenas levar aos mais carentes do município um pouco de alegria e lazer”, explica Taniery que já adquiriu centenas de brinquedos para distribuir para a criançada. “Também estamos aceitando doações, pois muita gente pode colaborar doando brinquedos e fazendo uma criança feliz”.

Caxias tem 19 vereadores na atual legislatura. Caso todos seguissem o exemplo de Taniery Cantalice na comemoração do Dia das Crianças, com certeza a data seria inesquecível para milhares de pequenos caxienses.
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário