Minha Figura

Vereadora Benvinda reivindica repasse integral para agentes comunitários de Saúde

15.10.13
Vereadora Benvinda Almeida
A vereadora Benvinda Almeida voltou a cobrar, mais uma vez, na sessão desta segunda-feira, 14, que a Prefeitura de Caxias faça o repasse integral enviado do governo federal aos agentes comunitários de saúde.

É inconcebível o governo federal repassar verba que garante um salário de R$ 950,00 (novecentos e cinqüenta reais) aos agentes de saúde e o atual prefeito disponibilizar menos de R$ 800,00 (oitocentos reais)”, protestou Benvinda Almeida que se mostra perplexa com o que acontece em Caxias. “É muito estranho e revoltante o que acontece em nossa cidade, pois enquanto todas as cidades da região, assim como praticamente todas do Brasil, repassam integralmente os recursos aos agentes de saúde e em Caxias isso não acontece”.

O vereador Catulé aproveitou a fala da colega oposicionista e conclamou os agentes a paralisarem suas atividades como forma de conquistarem suas reivindicações.

Em todo o Brasil os servidores públicos paralisam suas atividades como sinal de protesto, sendo isso uma grande arma contra governantes insensíveis, mas em Caxias nós não assistimos isso”, questionou Catulé.

0 comentários:

Postar um comentário