Minha Figura

Vereador Durval Júnior conclama oposição e situação para união sobre questões salariais dos guardas municipais

10.10.13
Vereador Durval Júnior
Mesmo sendo da base de apoio do prefeito Léo Coutinho, em todas as vezes que está em jogo questões salariais e de conquistas para as várias classes de trabalhadores da administração municipal, o vereador Durval Júnior sempre se coloca disposto a colaborar e dar apoio aos servidores municipais.

Foi assim na votação do Plano de Cargos e Salários do SAAE, nas discussões sobre adequação salarial dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate de endemias e tem sido assim na luta dos guardas municipais.

Quero conclamar aqui os vereadores Fábio Gentil e Taniery, assim como toda a bancada da oposição para discutirmos e juntos chegarmos a um consenso e um entendimento na solução das reivindicações dos guardas municipais”, disse Dural Júnior numa demonstração de humildade e compromisso com a categoria.

A intervenção do governista aconteceu por conta dos discursos dos vereadores Fábio e Taniery feitos momentos antes.

Apóio o governo, mas estou do lado de quem queira o melhor para os trabalhadores caxienses”, disse Durval Júnior ao final da sessão da Câmara desta quarta-feira, 09.

Como forma de chamar a atenção da classe política, os guardas municipais estão comparecendo assiduamente as sessões da Câmara Municipal nas últimas semanas.


A presença dos mesmos tem surtido efeito e em quase todas as sessões a questão salarial da categoria é discutida e tem sensibilizado os integrantes do legislativo, tanto da oposição quanto da situação.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    e os outros servidores do municipio???

    continuam na taca?????

Postar um comentário