Minha Figura

Uma iniciativa da vereadora Taniery Cantalice - Projeto Viva Criança é sucesso e faz a alegria da garotada

13.10.13
Em sua segunda edição, o Projeto Viva Criança, criada e executado pela vereadora Taniery Cantalice, alcançou o objetivo previsto neste final de semana.

Doando centenas de brinquedos em evento no Largo São Sebastião na tarde deste sábado, dia 12, o Viva Criança teve ainda a participação de um trenzinho da alegria com um animador que completou a alegria da garotada.

O evento também foi estendido à zona rural do município, onde alguns povoados foram visitados e as crianças dessas localidades puderam ter um Dia das Crianças inesquecível.

Satisfeita com o resultado obtido no Projeto, Taniery fez questão de demonstrar isso na sua página pessoal no facebook.

Quero agradecer a todos que participaram do Projeto Viva Criança. “Dizer da felicidade que senti ao ver as crianças tão felizes num simples gesto desses que todos nós, mesmo com pouco pode fazer. Quando vi essas crianças subindo no trenzinho da alegria e felizes comecei a chorar de felicidade, pois via estampado no rostinho de cada criança a satisfação de estar ali. Muitas crianças no Largo de São Sebastião e depois seguimos pra Vila São José que em 5 minutos surgiu crianças que não sei de onde. Obrigada a todos os amigos que tenho certeza que criei a partir desse projeto, se não fosse com a ajuda de todos vocês (voluntários), esse projeto não teria sido tão lindo como foi. vamos torcer para que cada ano cresça mais”, declarou a vereadora.

As imagens abaixo falam mais que qualquer palavra.


2 comentários:

  1. Vereadora preparada, sabe usar o mandato que o povo a outorgou com decência e criatividade, merece o apoi0 de todos os caxiesses.
    Estamos de olho prefeito, em 2014 iremos mostras a primeira queda dos Coutinho e 2016 vamos varre todos do palácio do povo.
    Não trabalhou para o povo, o povo não perdoa.

  1. Anônimo disse...:

    caro sabá, observo que vc coloca no teu blog trabalho de alguns vereadores, á proposito leio seu blog todos os dias, e as vezes observo que sao coisas até minimas, mas tudo bem é seu vc faz o que quer, realizo todosos anos, no castelo branco o festival das crianças, este ano mais uma vez foi um sucesso centenas de crianças se fizeram presentes, mes passado conseguir agua encanada pra uma comunidade com quase 200 pessoas, sei que vc já as fotos no meu face, divulgue tambem no seu blog, abcs. Darlan

Postar um comentário