Minha Figura

Sem receber salários, vereadores de Caxias amargam final de semana na 'pindaíba'

12.10.13
Desde o início da primeira administração de Humberto Coutinho em 2005, os repasses à Câmara Municipal foram divididos em dois: um, antecipado para o dia 20, o maior de todos, é para pagar os salários dos vereadores sendo que o repasse do dia 20 é para pagar os salários dos servidores e as demais despesas do parlamento.
Vereadores reclamam de atraso e de salários baixos

Tanto Ironaldo quanto Antonio Luiz Assunção preparavam os cheques dos salários dos vereadores antes mesmo do dia 10, sendo que no final da manhã do mesmo dia, eram entregues aos edis.

Com um arrocho salarial nunca visto antes no parlamento caxiense, onde todos os membros da Casa do Povo, tanto da oposição quanto da situação reclamam barbaridade, os vereadores ainda não receberam o faz me rir de outubro.

A grita é geral. O final de semana dos representantes do povo no legislativo está sendo dos piores.

Ouvi ontem de 5 vereadores, dois oposicionistas e 3 governistas que a presidente viajou nesta sexta-feira, dia 11, para Nazaré do Bruno com a deputada Cleide Coutinho no intuito de fazer política.

Rapaz, ela deveria ter assinado logo esses cheques, pois desde ontem que a Prefeitura fez o repasse”, disse-me um vereador que emendou: “além de ser o pior salário das últimas 6 legislaturas, ainda vou passar o final de semana liso”.

Te cuida, Ana Lúcia!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Os Vereadores reclamam de salários, e o povo reclama pelo abandono, o povo reclama, que os Vereadores deixaram se serem representantes da população, para serem legítimos representantes do PREFEITO LEONARDO NÃO FAZ NADA COUTINHO.A unica coisa que e sabe fazer é maltratar é o povo,que lhe o cargo de prefeito.Confiamos na Justiça, já que não podemos confiar nos Vereadores.E vem essa matéria que estão na pindaíba, pindaíba nada, a grande maioria tem construções, maquinas alugadas para viúva, esposas, namoradas,amantes,e mães com altos salários na prefeitura, .Como é que estão na pindaíba? não na pindaíba, mais morrendo está o povo sem o apoio de ninguém e PREFEITO NÃO FAZ NADA COUTINHO, RECEBENDO MILHÕES DE REAIS NAS CONTAS DA PREFEITURA.que os vereadores deixem de serem representantes do Prefeito não faz nada Courtinho, e sejam nossos verdadeiro representantes.
    quem ta ganhando pouco, não desfila com carrões na cidade zombando do povo que lhes deu fama,poder, e muito dinheiro.esquecendo por exemplo das crianças que morrem na Carmosina Coutinho,no Hospital geral, e ninguém tem coragem de olhar esta trise e lamentável situação.ATÉ QUANDO SENHORES VEREADORES?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  1. Anônimo disse...:

    Estão gritando de barriga cheia, triste é o povo que grita de fome!!! além de gritar por ser trocado pelo pelo prefeito. deixaram de apoiar o povo para apoiar o prefeito.

Postar um comentário