Minha Figura

Prefeitura e Liga homenageiam crianças de Timon

13.10.13
Comemoração do Dia 
das Crianças em Timon
Muita alegria e sorrisos sendo distribuídos a quem chegasse. Essa é a descrição do Coisa de Criança, realizado hoje (12) pela Prefeitura Municipal de Timon e Liga das Mulheres Polivalentes: tudo pelo social. O evento, que acontece no Ginásio Poliesportivo Joaquim Martins Ferreira Filho, no Parque Alvorada, tem como objetivo comemorar o Dia das Crianças e prestar serviços à comunidade carente, como a distribuição de kits de higiene bucal. A expectativa de público é de cinco mil crianças até o fim do dia e teve a participação de secretários municipais, vereadores e empresários locais.
Prefeito Luciano Leitoa 
durante o evento

O dia começou cedinho para quem quis ir à festa, logo às 7h30, com a celebração de uma missa para as crianças. Logo depois, o parquinho de diversões montado especialmente para elas fez a felicidade da garotada. “Estou muito feliz. A festa está muito boa e bonita”, afirmou Vitória Costa, de 9 anos, moradora do bairro Parque Alvorada.

A primeira dama do município e presidente da Liga das Mulheres Polivalentes, Aldeneyde Sousa, falou sobre a expectativa da realização do evento. “Foi uma caminhada dura e árdua da Liga das Mulheres, mas valeu a pena porque estamos vendo o brilho no olhar de cada criança e isso é muito gratificante”, afirmou ela.
 
Um dos colaboradores do evento, o empresário Assis Fortes, agradeceu a oportunidade de participar da comemoração. “Quero agradecer ao prefeito Luciano e à primeira dama a oportunidade de estar aqui hoje. E dizer ao prefeito que sempre que tiver algo com criança será uma satisfação minha participar.”

O prefeito Luciano Leitoa entregou aos colaboradores certificados de agradecimentos e afirmou se sentir gratificado pelo esforço para a realização da festa ao ver a felicidade nos rostos de cada criança. “Quero apenas agradecer a cada um de vocês, principalmente a minha esposa Aldeneyde, que fez este evento acontecer. Porque a intenção aqui é propor um dia de felicidade, extrair um sorriso de cada criança para mantermos a esperança acesa.”
 
Esporte
As atividades esportivas foram bastante disputadas e a distribuição de brinquedos completou a homenagem feita às crianças. “Gostei muito de tudo, principalmente porque a gente teve a oportunidade de ganhar um brinquedo hoje”, contou José Fernando Silva, de 11 anos, que mora no bairro São Francisco. (Fonte: Ascom/Timon).

0 comentários:

Postar um comentário