Minha Figura

Perseguição implacável

18.10.13
Catulé vê aliados sendo
demitidos constantemente
Com o rompimento político entre o vereador Catulé e o ex-prefeito Humberto Coutinho, a onda de demissões de pessoas indicadas ou ligadas ao vereador tem sido constante e sem piedade.

A ‘onda’ se iniciou no povoado Nazaré do Bruno, umas das principais bases eleitorais do vereador oposicionista e depois foi a vez da Cabeceira dos Cavalos, sendo que no Engenho D’água também acontece a “caça as bruxas”. Isso sem falar em Caxias!
HC é implacável e não poupa ninguém
quando quer atingir um adersário

O mais grave de tudo isso é que os demitidos são pessoas desprovidas da sorte e que ganham salário mínimo e não possuem outra fonte de renda.

Um dos atingidos, vigia do posto de saúde de Nazaré do Bruno, quando soube da demissão veio parar no Hospital Geral, sendo preciso até submeter-se a intervenção cirúrgica.

No Nazaré do Bruno, segundo corre nas rodas de conversa daquele povoado, e também nos corredores do Palácio da Cidade, as demissões tem as digitais do casal Ximenes, que seriam os responsáveis pelo mapeamento das pessoas ligadas a Catulé que trabalham no serviço público municipal.

Indagado pelo blog, Catulé não estendeu muito a conversa e respondeu com uma frase: “Quem sabe e quem pode esperar, não perde nada”.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    esses coutinhos vão pagar na mesma moeda, conversei com alguns nanicos da base aliada e alguns me disseram que vao cruzar os braços no ano que vem, já que estão demitindo o povo do catulé e fabio, porque nao nao distribui entre os pequenos, só dar adelmo e ximenes, esse adelmo caro de santo tem mais de 50 vigias, é sacanagem, leo nao voto nunca mais.

  1. Anônimo disse...:

    Os coutinhos estão empregando na prefeitura pessoas que já se aposentaram da policia militar e agora estão a disposição dos coutinhos e ex-pm em varias secretarias do nosso município.

  1. Anônimo disse...:

    ops, cadê meu comentário blogueiro?

Postar um comentário