Minha Figura

Obra que a Sinfra tentou fazer na Areinha, que Prefeitura de São Luis não deixou, continua inacabada

30.10.13
População chegou a protestar contra as máquinas da 
prefeitura no local, por suspeitarem de que obra 
não seria feita tão cedo. Pelo jeito, estava certa.
Matéria divulgada no Jornal do Maranhão, 2ª Edição da TV Mirante, na edição do meio dia desta quarta-feira, dia 30, confirma “o não faz e nem deixa fazer” da Prefeitura de São Luís, comandada pelo pupilo do chefão comunista do Maranhão, Flávio Dino, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Holandinha.

No final de agosto, atendendo a um pedido da comunidade e de vereadores, a Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra) tentou fazer a obra, após dar entrada na documentação para liberação do alvará e pagar as taxas referentes ao processo.

Quando as máquinas da empresa contratada pela Sinfra chegaram para pavimentar a Avenida 48 e mais outras ruas do mesmo bairro, agentes da Blitz Urbana proibiram a execução da obra e máquinas da prefeitura tomaram de conta do espaço, prometendo executá-la.

Dois meses depois, a obra, que seria feita pela Sinfra em duas semanas, continua sem promessa de conclusão.

Ao povo, só resta o direito de espernear. E é o que fazem incisivamente cidadãos da Areinha no vídeo abaixo, com relação à obra que a prefeitura tomou de conta para fazer, e que não faz e nem deixa os outros fazerem.

1 comentários:

  1. Verdade eu mesmo sou um dos moradores que estive a frente da manifestação em cobrança das melhorias infra estrutural do bairro afinal eu nasce e fui criado no mesmo hoje criei o projeto da Boa Infra Estrutura do Bairro da Areinha onde estamos buscando assinaturas para nos respalda nessa cobrança que ja tem mais de anos e nada e feito, mas estou me preparando pra fazer mais outra manifestação e bloqueio da rua e travessas para que elas seja liberadas só a pós a SEMOSP/MA procura honra o compromisso de inicio e fim desta obra que vamos libera as ruas e avenidas, eu tenho as documentações de comprovação. Att: JONAS SANTOS

Postar um comentário