Minha Figura

Mulher teria contraído bactéria logo após dar luz gêmeos na Maternidade Carmosina Coutinho

24.10.13
O quadro clínico de Francisca Melo Nunes, 25 anos é considerado grave. Ela está internada no HGM - Hospital Geral do Município de Caxias (MA), desde o dia 14 de outubro. As suspeitas é que a dona de casa tenha contraído uma bactéria logo após dar à luz na Maternidade Carmosina Coutinho.

De acordo com informações de familiares, há dois meses, quando Francisca foi liberada com os gêmeos da maternidade, ela sentiu os primeiros sintomas que começaram com cansaço e indisposição.

À medida que os dias foram passando, a mãe das crianças que se chamam Mateus e Marcos começou a sentir fortes dores por todo o corpo e apresentou um quadro de saúde debilitado.

Segundo a própria paciente, durante toda a gravidez, foram realizados os exames necessários que indicou um parto saudável.

Sem apresentar melhoras no HGM, a família de Francisca quer transferi-la para a capital do Estado. No entanto, não está sendo fácil os médicos de Caxias conseguir uma vaga em um hospital de São Luís.

Por outro lado, os familiares da paciente não tem condições de custear o tratamento em que ela terá de ser submetida e pede ajuda aos caxienses.

CONTRIBUA COM A FAMILIA
Você pode deixar qualquer ajuda no endereço: Travessa José Sarney, 586 - Campo de Belém ou pelo fone: 34217632. Ajude!

O jornalismo do PORTAL NOCA deixa o espaço para a direção da Maternidade Carmosina Coutinho, caso queira se pronunciar sobre o ocorrido e também à direção do HGM, para informar à sociedade a situação em que se encontra a paciente Contato 9988008910

Fonte: Mano santos/Portal do MA e Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário