Minha Figura

Governo do Estado doa kits Esportivos e de Irrigação para o Município

11.10.13
O Governo do Estado do Maranhão doou para a cidade de Caxias dez kits esportivos. Os materiais serão distribuídos para escolinhas de futebol carentes do município. A aquisição dos kits foi anunciada esta semana pela vereadora Taniery Cantalice, do PRTB.

"Eu e a vereadora Benvida estivemos em São Luís para reuniões de trabalho e aproveitamos para fazer uma visita à Secretaria de Esportes e Lazer - SEDEL, onde pudemos conhecer vários projetos desenvolvidos na Capital e no interior do Estado", frisou a Parlamentar.

Taniery aproveitou o encontro para reivindicar investimentos no setor para Caxias. A secretaria adjunta da SEDEL disponibilizou 10 kits para futebol de salão e futebol de campo.

Os kits contém: camisas, coletes, calções e bolas.

Agricultura
Também durante a viagem até São Luís, as vereadoras Taniery e Benvida conseguiram para o município dez kits de irrigação, que irão atender 10 comunidades rurais previamente cadastradas.

Cada kits pode irrigar até 5 hectare de terra o que vai beneficiar cerca de 120 famílias.

"Foi um logo processo. Eu e a vereadora Benvinda fizemos o projeto e encaminhamos para o Governo. Agora conseguimos a liberação, é mais um benefício que estamos trazendo para Caxias por meio do Governo do Estado", finalizou.

Fonte: Mano Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário