Minha Figura

Eré e mais dois comparsas presos com arma de fogo no bairro Fazendinha

17.10.13
Marcos Rafael da Paz Abade, vulgo Erê, 20 anos, que já tem várias passagens pela polícia, foi preso na noite desta quarta-feira (16) em companhia de outros dois comparsas identificados por Ialen Silva da Cruz, 22 anos e Ronaildo Alves Feitosa, 40 anos, este último; natural de Bacabal (MA).

O trio foi preso pela equipe motorizada Águia da Força Tática. No momento da abordagem, os elementos estavam circulando num veículo em atitude suspeita no bairro Fazendinha. Erê e Ronaildo não resistiram à prisão. Já Iarlen empreendeu fuga e se homiziando numa residência próxima ao local da incursão.

Com auxilio de outra equipe motorizada do 2º BPM, os policias fizeram o cerco e ao adentrarem na casa conseguiram prender o terceiro elemento. Na residência, após uma revista mais minuciosa, foram apreendidas cinco munições intactas, um cano de espingarda caseira e um revólver calibre 38 com a numeração raspada.

O veículo utilizado pelo trio, um Celta de Cor Azul, placas 3916 - Caxias(MA), também foi recolhido ao plantão central de polícia, onde foi constatado apenas atraso no licenciamento.

Os três elementos foram apresentados no 1º DP onde já estão à disposição da Justiça.

Fonte: Mano Santos/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário