Minha Figura

Eleições 2014 - E os ânimos já não são mais os mesmos

28.10.13
Embora ainda acometidos da “sindrome do governador”, mal que atinge 90% dos aliados de Humberto Coutinho em Caxias, que já dão como favas contadas a vitória de Flávio Dino em outubro do próximo ano, aos poucos muitos deles estão apresentando melhoras no quadro clínico e a “síndrome” já não é tão letal como antes.

Com o estreitamento das alianças partidárias e as pesquisas de opinião apresentando a candidatura de Luis Fernando Silva com 25% (esse número é maior que o esperado pelo próprio LF, que era de 20% para dezembro), muitos dos partidários do comunista em Caxias já não soam tão confiantes quando falam das eleições do próximo ano.

O movimento do PDT, que caminha para candidatura própria ao governo em 2014, por conta da falta de confiança nos acordos feitos com Dino há mais de um ano, aliada a péssima administração de Edivaldo Holanda Jr. na capital, onde praticamente todos os indicados pelo PC do B para compor os quadros do governo da ilha estão sendo afastados do cargo por incompetência, mostram um retrato do que seria um hipotético governo comunista no MA e isso tem sido um balde água fria nas pretensões dos pseudos comunistas locais.

Com a proximidade das eleições, ficará cada vez mais acentuada a volta à normalidade dos correligionários de HC em Caxias.

Caso Luis Fernando seja eleito governador nas eleições do próximo ano, com certeza Caxias terá que ampliar o número de leitos no seu Hospital Geral ou mesmo nos Caps existentes na cidade. Vai ter muita gente se tratando dos efeitos colaterais do resultado das urnas.

0 comentários:

Postar um comentário