Minha Figura

ELEIÇÕES 2014 - Advogado Catulé Jr. filia-se ao PMN com vistas a disputar eleições do próximo ano pela sigla

17.10.13
Catulé Jr. durante programa Diz Aí (Rádio Tropical FM)
Tendo sido responsável pela reestruturação do PPS em Caxias, o advogado Catulé Jr., deixou a sigla para se filiar num partido do arco de aliança da candidatura ao governo do secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

Depois de uma intensa avaliação do quadro partidário no Estado, Catulé Jr. optou pelo Partido da Mobilização Nacional – PMN, por ter recebido de sua executiva estadual, garantias de ter seu nome lançado na disputa em 2014 como postulante a uma vaga de deputado estadual.

“Essa escolha foi previamente avaliada por um grupo de companheiros que estão comigo nessa jornada rumo a disputa do próximo ano, onde pretendo apresentar meu nome aos eleitores do Maranhão como uma opção para representá-los na Assembleia Legislativa”, disse Júnior acrescentando que o secretário de Infraestrutura do Estado teve papel fundamental na sua acomodação no PMN. “O Luis Fernando acompanhou de perto toda a minha movimentação e me auxiliou na escolha de qual partido irei me lançar na disputa de 2014”, declarou Catulé Jr. que é um ardoroso defensor da candidatura do peemedebista ao governo do MA.

Catulé Jr. tem 30 anos e é um apaixonado por política e por Caxias e leva ao ar todos os sábados, pela Rádio Tropical FM, um programa que discute assuntos de interesse da comunidade.

Filho do vereador homônimo, o jovem advogado tem a política no sangue, haja vista que já nasceu em meio a movimentação das campanhas eleitorais do pai.

É mais um nome que se apresenta para o eleitorado da Princesa do Sertão para representar nossa cidade e a região no parlamento estadual

0 comentários:

Postar um comentário